Nascer de Novo

É tempo de nascer de novo , tempo de buscar renovo… Seja bem aventurado … Medite na Lei de dia e de noite

Ponto de Partida X Ponto de Chegada 11/07/2011

Filed under: Nascer de novo — Nascer De Novo @ 15:46

 

 

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8:28)

 

 

Caso você tenha um pequeno sintoma da doença da autopiedade e estiver dizendo: “Mas, Zig, você não compreende o meu passado”, tenho uma idéia melhor para você. Em vez de você explicar a razão por que não dará certo no seu caso, deixe-me dizer como funcionou no caso de outras pessoas.

 

Um estudo envolvendo trezentos líderes de renome mundial, dentre eles, Franklin D. Roosevelt, Sir Winston Churchill, Clara Barton, Helen Keller, Mahatma Gandhi, Madre Tereza, Dr. Albert Schweitzer e Martin Luther King Jr., revelou que 25% deles sofriam de graves deficiências físicas, e que outros 50% sofreram abusos na infância ou foram criados na pobreza.

 

Os líderes de renome mundial responderam (positivo), em vez de terem reagindo (negativo) ao que acontecera com eles.

 

O pai de Neil Rudenstein era guarda penitenciário, e a mãe trabalhava como garçonete em regime de meio expediente. Hoje, o Dr. Neil Rudenstein é o presidente da Harvard University. Ele diz que aprendeu desde muito cedo na vida que existe uma correlação direta entre desempenho e recompensa. Rudenstein e os trezentos líderes de renome mundial aprenderam pessoalmente que o que conta não é o ponto de partida, mas o ponto de chegada.

 

Lembre-se de que a questão não é o que acontece com você, mas a maneira como você lida com o assunto é que fará  a diferença na sua vida.

 

 

 

 

 

 

Anúncios
 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s